Na manhã da última segunda (29), o município de Ouro Branco-RN recebeu diversos Articuladores e Mobilizadores de adolescentes do Selo Unicef para roda de conversa e estudo das demandas exigidas pela edição 2021-2024.

O evento, que aconteceu na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, teve como objetivo discutir o trabalho, as objetividades de cada município junto às suas mobilizações, além de analisar o que é feio na educação, bem como o protagonismo dos adolescentes.

Estiveram presentes o Chefe de Gabinete, Elizeu Martins, representando o senhor Prefeito Samuel Souto, a Primeira-Dama Amanda Costa, Secretários e membros do Nuca-OB. Ao final do encontro, os participantes foram conduzidos até a Escola Municipal José Nunes de Figueiredo, onde puderam conhecer o diagnóstico do município através da exposição apresentada por alunos da instituição.