A quadra poliesportiva que está sendo construída próxima a Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), está em fase de conclusão.

A obra que já está praticamente pronta, contará ainda com uma praça que está sendo construída em sua parte lateral, que dará ainda mais beleza a estrutura que, por si só, já chama atenção      por sua imponência.

A obra que já está praticamente pronta, contará ainda com uma praça que está sendo construída em sua parte lateral, que dará ainda mais beleza a estrutura que, por si só, já chama atenção por sua imponência.