A Prefeitura de Ouro Branco-RB, por meio das Secretarias Municipais de Educação e Saúde, realizou ação para os candidatos que vão prestar o ENEM 2021, nas cidades de Caicó-RN e Santa Luzia-PB, neste domingo (21/11), primeiro dia de provas.

Além dos informativos emitidos nos meios de comunicação da Prefeitura Municipal e a disponibilização de transportes gratuitos, foi realizada uma ação preventiva e de conscientização voltada às medidas sanitárias de enfrentamento ao COVID-19, através da entrega de kits com máscara, caneta esferográfica preta, bolacha integral e água mineral. A iniciativa conjunta voltará a ocorrer no próximo domingo (28/11), segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio.

Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos o compromisso em garantir o acesso à educação em todos os níveis. Boa prova!