Neste domingo, 21 de novembro, Ouro Branco celebra seus 68 anos de Emancipação Política. E para celebrar a data, foi realizado Ato Solene, na Sede do Poder Executivo.

Logo às 07h, a Filarmônica Manoel Felipe Nery executou seus dobrados. Ato que precedeu o hasteamento da bandeira do Município, no mastro principal do Palácio Prefeito José Isaías de Lucena, ao som do Hino Nacional Brasileiro.

Após hastear a bandeira, o excelentíssimo senhor Prefeito, Samuel Souto, junto a sua esposa, a Primeira-Dama Amanda Costa, dirigiu suas palavras ao público presente, exaltando a data de hoje encorajando os munícipes a seguirem lutando pelo bem e pelo futuro de nossa cidade.

A Solenidade foi acompanhada por Secretários, membros da Equipe de Gestão e o público que prestigiou a evento. Em seguida, a Filarmônica desfilou pelas ruas, abrilhantando ainda mais esta data.