Na noite de ontem, (06) sexta, a Secretaria de Educação promoveu um jantar em comemoração ao dia das mães na Escola Municipal José Nunes de Figueiredo. O jantar homenageou as mães dos alunos da EMJONF e do CMEI Kleyse Medeiros de Araújo.

A noite foi de muita alegria e de muita festa para as mães, as quais participaram de várias brincadeiras e sorteio de prêmios e tendo um delicioso jantar antes do fechamento do evento com o bingo de vários prêmios.

Estiveram presentes no evento a Prefeita do Município Dra. Fátima Silva, a Secretária de Educação Sra. Meirielle Lucena, A diretora e vice diretor da EMJONF Sra. Maria do Socorro Lucena e Kyarelle Nobrega, A diretora e vice diretor do CMEI Sra. Mary Jane e Humberto Medeiros e os professores e funcionários das referidas escolas que em forma de trabalho em conjunto organizaram um excelente evento.