Cumprindo agenda oficial na capital do Estado, Natal-RN, o Prefeito Samuel Souto participou, junto a sua esposa, a Primeira-Dama Amanda Costa, da cerimônia de lançamento do “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”, na Sede do SEBRAE-RN.

Esta será a XI edição, cujo lançamento marca os 20 anos de existência da iniciativa, que destaca o papel dos Gestores Públicos que se empenham no compromisso do desenvolvimento socioeconômico dos municípios.

Sobre o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor:

Desde 2001, já foram realizadas 10 edições, com cerca de 10 mil inscritos, 918 projetos vencedores estaduais e 94 projetos vencedores nacionais, contabilizando mais de 600 municípios premiados em todo o Brasil.

Nesta XI edição do PSPE, podem ser inscritos projetos em oito categorias: Desburocratização, Sala do Empreendedor, Compras Governamentais, Empreendedorismo na Escola, Marketing Territorial e Setores econômicos, Inovação e Sustentabilidade, Cooperação e Governança Regional e Cidade Empreendedora.

Sobre o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor: