No último fim de semana, a Equipe Feminina de Vôlei de Ouro Branco participou da XXV Copa Nordeste de Voleibol, maior competição de voleibol do Norte e Nordeste, na cidade de Currais Novos-RN, lucrando o terceiro lugar na fase ouro e mostrando que o Município está preparado para disputar com grandes equipes.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Anderson Matheus, disse estar feliz em ver o crescimento do time que representa tão bem o nosso Município nas competições que participam, destacando que estes resultados são frutos dos treinamentos diários e da entrega de cada uma em quadra. O Responsável pela Secretaria de Esportes finalizou agradecendo ao senhor Prefeito, Samuel Souto, por incentivar, apoiar e estimular o esporte local, disponibilizando toda ajuda necessária na participação nas grandes competições.