A Prefeitura de Ouro Branco-RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu, no último dia 30 de outubro. Jovens responderam ao convite e participaram ativamente do primeiro dia de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2021.

A iniciativa, que é uma das estratégias para incentivar e colaborar para a democratização do Ensino Superior, em uma tentativa de reduzir as desigualdades entre os estudantes, contou com a presença dos professores Natan Diniz e Caroline Nayara, da Pedagoga Fihama Costa, que dirigiu uma palestra motivacional, e das Psicólogas Hebe Coutinho e Luíza Helena.

A próxima aula acontecerá no dia 06 de Novembro, a partir das 15h, na Escola Municipal José Nunes de Figueiredo, disponibilizando conteúdos de revisão para o ENEM 2021, de forma a desenvolver habilidades e competências relativas a algumas áreas do conhecimento que compõem o exame.