\"\"

Após vários ofícios enviados ao Departamento Estradas e Rodagem - DER, a Prefeita Dra. Fátima Silva, foi até ao superintendente do DER, General Fraxe, onde pessoalmente, reiterou os ofícios enviados, e reforçou a solicitação da melhoria da Rodovia RN089, incluindo a vala aberta na Av. Manoel Correia.

Após essa reunião o General Fraxe encaminhou nesta semana para a prefeitura o o Chefe do 2º Distrito do DER, Sr. Jair Cleber de Oliveira e com o Eng. José Anderson Pereira da Costa Silva, engenheiro da empresa ESSE que fará a recuperação da RN do 2º Distrito, os quais informaram que será iniciada no próximo dia 16 de Maio.

A Prefeitura reitera o compromisso no bem-estar da população e não mede esforços em trazer melhorias para a nossa cidade, indo a todas as esferas cobrando e buscando as melhorias necessárias.