O programa semanal da Prefeitura Municipal, ‘Ouro Branco, cidade de todos’, trouxe, nesta semana, o resumo das ações de duas ações extremamente importantes que foram desenvolvidas neste mês de outubro: Semana do Bebê e Outubro Rosa, respectivamente.

Do informativo, participaram o Prefeito Samuel Souto, a Secretária Municipal de Saúde, Luciana Azevedo, a Enfermeira Chefe da UBS I, Diana Cesarino e a Enfermeira Chefe da UBS II, Vitória Araújo. Ambos debateram a importância das duas campanhas, trazendo um balanço de tudo aquilo que foi desenvolvido pelas equipes envolvidas nas respectivas iniciativas.

O programa ‘Ouro Branco, cidade de todos’ vai ao ar às quartas-feiras, às 11h, na Rádio Manairama FM, e às quintas-feiras, às 13h, na Rádio Cabugi do Seridó. Acompanhe-nos!