O Prefeito Samuel Souto participou, juntamente com os Vereadores Amariudo Santos e Celso Garofa, de um evento do Ministério das Comunicações e da FUNASA, na tarde desta segunda-feira, em Caicó-RN.

Durante o encontro do qual participou, também, o Deputado Federal João Maia, o Gestor recebeu do Superintendente da FUNASA/RN, Pablo Antônio Tatim, a Ordem de Serviço no valor de R$184.276,30 (cento e oitenta e quatro mim, duzentos e setenta e seis reais e trinta centavos), para instalação de dois poços e mais duas perfurações.

"Esta é mais uma conquista que beneficiará todo nosso povo! Sabemos que vivemos numa região onde a estiagem é comum e isto permitirá amenizar as causas deste problema, propiciando o consumo de uma água limpa e própria para o consumo. No momento, agradecemos a todos que estiveram envolvidos nesta conquista, de maneira especial ao Deputado Federal João Maia que está sempre apoiando o nosso Município com ações importantes em favor do desenvolvimento de nossa Ouro Branco”, frisou Samuel.