A Prefeitura de Ouro Branco-RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoverá aulão preparatório para os que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em 21 e 28 de Novembro.

O evento conta com a presença dos professores Natan Diniz e Caroline Nayara para ministrarem as aulas preparatórias, além da presença da Pedagoga Fihama Costa com uma palestra motivacional e as Psicólogas Hebe Coutinho e Luíza Helena para acolherem e motivarem os estudantes.

A iniciativa é uma das estratégias para incentivar e colaborar para a democratização do Ensino Superior, em uma tentativa de reduzir as desigualdades entre os estudantes.

O aulão acontecerá no dia 30 de Outubro, a partir das 07h30, e no dia 06 de Novembro, a partir das 15h, na Escola Municipal José Nunes de Figueiredo, e disponibilizará conteúdos de revisão para o ENEM 2021, de forma a desenvolver habilidades e competências relativas a algumas áreas do conhecimento que compõem o exame.

Inscrição:

Para participar dos aulões, basta realizar uma inscrição prévia que acontece dos dias 25 a 29 de Outubro, clicando AQUI.

Orientações para os dias dos aulões:

• Levar seu material de estudo (cadernos e canetas);
  • Levar sua garrafa térmica;
  • Chegar com antecedência no local para a organização nos espaços;
  • Evitar atrasos;
  • O uso de máscara é obrigatório.