A Administração Municipal vem se empenhando em seu trabalho de proporcionar uma cidade cada vez mais estruturada, que beneficie tanto a estrutura física do município como sua base econômica e a qualidade de vida ofertada à população.

Assim, Ouro Branco-RN conquistou, dentre as cidades de até 30 mil habitantes, dois prêmios: "Cidades Excelentes", ficando em segundo lugar dentre todos os municípios do Rio Grande do Norte, e “Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública”, ocupando o terceiro lugar. Ambos os prêmios fazem parte de uma iniciativa do Grupo Bandeirantes e do Aquila. Vale salientar que a cidade seridoense foi destaque em todos os aspectos considerados pela iniciativa, com base em dados oficiais.

O evento que aconteceu ontem, na Capital do Estado, Natal-RN, contou com a presença do Vice-Prefeito, Justino Gomes, que representou o Prefeito Samuel Souto que, durante esta semana, cumpre agenda oficial em Brasília-DF.

“É motivo de orgulho para nossa Administração e para todos os munícipes, receber estas premiações. Eles são um reconhecimento que nos assegura que estamos no caminho certo, trabalhando incansavelmente pelo bem de nossa gente e pelo desenvolvimento da nossa tão querida Ouro Branco. Assim, reafirmamos o compromisso de seguir empenhados e lutando bem de todos”, declarou Justino Gomes.