A modernização da iluminação pública vem avançando no Município através do trabalho da Prefeitura de Ouro Branco-RN, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes.

Com algumas ruas do perímetro urbano onde as lâmpadas já foram substituídas, o trabalho já vem acontecendo também na Zona Rural do Município onde, além da manutenção periódica da rede de iluminação pública, as lâmpadas de LED já estão sendo instaladas, garantindo melhor iluminação para todos.

Além de proporcionar até 80% de economia de energia, as lâmpadas de LED geram outros benefícios, como mais segurança, redução nos gastos e sustentabilidade.

Até o momento já foram beneficiadas as Comunidades Salgadinho, Lages, Poção e Timbaúba. E o trabalho seguirá para outras localidades.