A Prefeitura de Ouro Branco-RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 13 de outubro, o retorno das atividades letivas presenciais nas unidades de ensino da Rede Municipal.

Para isso, foram realizadas adequações em todas as unidades escolares, com instalação de toténs de álcool, marcações no piso, separação das mesas e aferição da temperatura, além da distribuição de kits para professores e profissionais, organização de espaços, formações, entre outras ações.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Educação, Hellen Angeline pontuou que, “O retorno está sendo realizando conforme o planejamento, seguindo as recomendações do Protocolo de Biossegurança do Estado do RN, as recomendações do Ministério da Saúde, além do protocolo elaborado pela secretaria em parceria com as escolas e a comunidade. Peço a colaboração e confiança de pais e profissionais, pois esse momento é de união e diálogo. Desejamos um retorno tranquilo e salientamos a importância desse momento para o desenvolvimento dos nossos alunos!”