O dia 12 de Outubro, Dia das Crianças, é marcado pela alegria e diversão.

Neste ano, mais uma vez, a Prefeitura de Ouro Branco, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, realizou mais uma ação do ‘Passaporte da Alegria’. A iniciativa consistiu em garantir uma diversão segura e feliz às crianças do município, através do acesso aos brinquedos do parque de diversões e a muitos outros espaços.

O evento foi uma ação articulada, movimentando praticamente todas as Secretarias Municipais. Aqui destacamos, além da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, as Secretarias de Educação, Saúde e Obras, Infraestrutura e Transportes, além das participações do Conselho Tutelar e da Polícia Militar que deram segurança ao evento.

Estiveram presentes o senhor Prefeito, Samuel Souto, e sua esposa, a Primeira Dama Amanda Costa e filhos. Também participaram Vereadores, Secretários e demais membros da Equipe de Gestão que contribuíram para o êxito de mais um ‘Dia das Crianças’.

Samuel frisou a importância desse dia, expressando a alegria de poder ver no rosto de cada criança a felicidade de estar vivendo aquele momento. “A Prefeitura não poderia ficar de fora dessa festa. Unimos forças e proporcionamos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, o ‘Passaporte da Alegria’, com brincadeiras, acesso ao parque de diversões, distribuição de lancheiras, entre outros. Isso é valioso e nos faz sentir a felicidade de poder contribuir e realizar o sonho de inúmeras crianças! Reafirmamos, assim, a nossa proximidade com a comunidade. O Prefeito, os Secretários, os Vereadores estarão sempre unidos e somando forças para fazer uma Ouro Branco mais feliz para todo”, destacou o Gestor.

Reinaldo Freitas, Secretário Municipal de Cultura e Turismo e Articulador do Selo UNICEF, Edição 2021-2024, falou da “felicidade em poder, em uma ação articulada entre as Secretarias do Município, propiciar às nossas crianças uma diversão feliz e segura, principalmente por ainda vivermos um período que exigem-se cuidados com a saúde de todos. Essa ação só concretiza o que a Gestão está fazendo no Município: ações planejadas e articuladas com segurança e inclusão, na certeza que o ourobranquense está reconhecendo o trabalho que estamos desenvolvendo”.

Confira todas as fotos AQUI.

Veja o vídeo AQUI.