A Festa do Divino Espírito Santo é o momento central de devoção e cultura de nosso Município, e envolve toda cidade num clima de fé, alegria e união. Para executar algo grandioso, exigiu-se planejamento. Este aconteceu entre a Paróquia de Ouro Branco, a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores.

Assim, na noite da última sexta-feira (08/10), aconteceu a Celebração da oitava Novena em honra ao Espírito Santo, tendo como noiteiros os Poderes Executivo e Legislativo, Secretarias Municipais, Escolas do Município, entre outros, que fizeram sua homenagem ao Padroeiro. Participaram desta Celebração o senhor Prefeito, Samuel Souto, junto à sua esposa, a Primeira Dama Amanda Costa, Vereadores e Secretários.

Na tarde do domingo (10/10), encerramento da Festa, após a grande carreata que percorreu grande parte das ruas da cidade, aconteceu o encerramento da Edição de 2021, da Festa do Divino Espírito Santo. Do ato que ocorreu no Largo da Igreja Matriz, participaram o senhor Vice-Prefeito, Justino Gomes, que representou Samuel que, por motivos de saúde, não pôde estar presente. O Vice-Prefeito, junto à sua esposa, a senhora Alaíde Torquato, desceram a bandeira do Município, marcando o fim das festividades. Também se fez presente o Vereador Paulo Dantas, Presidente da Câmara, e demais Vereadores da Legislatura 2021-2024.

Confira todas as foto AQUI.