A Prefeitura de Ouro Branco, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, irá realizar na próxima terça-feira (12/10), a ação do ‘Dia das Crianças’. A iniciativa consiste em garantir uma diversão segura e feliz às crianças do Município.

Para isto, na próxima segunda-feira (11/10), na Sede da Secretaria de Assistência Social, haverá a entrega do ‘Passaporte da Alegria’, das 07h30 às 18h. Assim, pais ou responsáveis de crianças de 0 a 12 anos, devem dirigir-se ao local portando a documentação da criança (Certidão de Nascimento, CPF ou RG).

O passaporte dá direito a senhas para o parque de diversões, lancheira festiva e algodão doce, além de outras propostas de diversão, como o espaço ‘Criança Feliz’.

Esta é mais uma ação articulada pela Comissão Intersetorial do Sele UNICEF 2021-2024, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho Tutelar.