A Secretaria Municipal de Agricultura, comunica a todos, que neste mês de maio/16, está sendo realizada na referida secretaria, as declarações dos rebanhos de bovinos, caprinos, ovinos e suínos.

Os agricultores que criam bovinos, precisam ir até a Secretaria de Agricultura levando a Nota Fiscal da vacina da febre aftosa para fazer a declaração do rebanho.

Já quem cria Caprinos, ovinos ou suínos precisam levar o atestado de sanidade para fazer a declaração dos animais.

Aproveitando o ensejo, os agricultores que precisarem emitir a Guia de Transporte Animal (GTA), os mesmos precisam fazer suas declarações para posteriormente poderem emitir a a GTA.

O atendimento na Secretaria de Agricultura é de Segunda a Sexta, das 7h às 12h e das 13h às 17h.

Desde já, o Secretário de Agricultura Gean Carlos (Deda) agradece aos Agricultores que comparecerem a Secretaria para a regularização dos rebanhos.