Tendo em vista a preparação para a volta às aulas presenciais que terão início na próxima quarta (13), a Secretaria Municipal de Educação junto às Direções das Escolas Municipais José Nunes de Figueiredo e Centro Municipal de Educação Infantil Kleyse Medeiros de Araújo, respectivamente, realizou reunião com pais e responsáveis acerca de passar informações do processo de retorno.

Os encontros aconteceram na última terça-feira (05) e hoje, quarta-feira (06), divididos em horários conforme o nível de escolaridade dos alunos para evitar aglomerações e para que as informações fossem repassadas de maneira efetiva.

Reconhecemos e agradecemos os esforços empregados por parte de todos – pais, alunos e profissionais de educação – para que a volta ao ensino presencial ocorra de forma segura e eficaz para alunos e funcionários.