Na manhã desta terça-feira (05), o Prefeito Samuel Souto recebeu em seu Gabinete a visita dos senhores Natanael Batista e Luiz Filho, Coordenador de Atendimentos da Região do Seridó e Atendente Comercial dos Correios, respectivamente.

A visita deu-se por dois aspectos: em resposta ao Ofício enviado por parte do Prefeito e a celebração de parceria com a Prefeitura Municipal visando a abertura de Agência Comunitária, por meio de Acordo de Cooperação Técnica.

Durante a conversa, os representantes da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos informaram que ainda não há previsão para o retorno, mas que, considerando o importante papel dos Correios como agente de integração territorial e com o objetivo de facilitar o acesso da população do Município aos Serviços Postais, o processo de relocalização da Unidade já está em andamento.