Após a solenidade de entrega do maquinário agrícola, na manhã deste domingo, o senhor Prefeito, Samuel Souto, juntamente com sua esposa, a Primeira Dama Amanda Costa, e Vereadores, realizou uma caminhada na Feira Livre para dar as boas-vindas aos vendedores e acompanhar o primeiro dia de trabalho, após um longo período em que os feirantes estiverem impossibilitados de estarem na cidade aos domingos, devido às restrições para conter a Pandemia de Covid-19.

O Gestor ainda dirigiu-se à Sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ouro Branco, neste dia em que a instituição promove a eleição para a nova Diretoria, para cumprimentar as famílias que residem na Zona Rural e que lidam com a terra. E aproveitou a oportunidade para se deslocar à Praça do Centenário, onde estava concentrada a 'Cavalgada do Divino' para saudar os que estavam participando do evento.

Desde o início, uma das prioridades da Gestão é alavancar a agricultura local para gerar economia e renda para os agricultores, através de ações concretas de benefício ao homem e a mulher do campo.

Confira o álbum completo da vista AQUI.