Neste domingo (03), junto à volta da Feira Livre, o Prefeito Samuel Souto realizou a entrega de um trator agrícola, uma carreta agrícola com capacidade de quatro toneladas e uma grade aradora com 14 discos. O evento que aconteceu às 07h, contou com as participações da Primeira Dama, a senhora Amanda Costa, do Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais, Genilson Jerônimo, Vereadores, Secretários, Diretores e Chefes. Os equipamentos foram fruto de uma doação ao Município de Ouro Branco, através do Ministério do Desenvolvimento Regional.

O maquinário dará um maior suporte às atividades dos produtores rurais do município, além de agilizar os trabalhos na Zona Rural gerando mais resultados nos serviços agrícolas.

Para Samuel, os equipamentos representam mais um avanço para o Município e um benefício para o homem e a mulher do campo. “Fortalecer a agricultura local e valorizar o homem do campo tem sido uma das prioridades de nossa Gestão e todo este avanço trará resultados muito positivos na otimização do trabalho e num melhor desempenho da produtividade, gerando economia e renda para o município e para as famílias”, destacou.

Assista a cerimônia na íntegra AQUI.

Confira AQUI o álbum de fotos completo.