Na noite da última quinta-feira (30), Ouro Branco abriu, oficialmente, a Festa do Padroeiro, o Divino Espírito Santo, deste ano de 2021. Da solenidade participaram o senhor Prefeito, Samuel Souto, e sua esposa, a Primeira Dama do Município, Amanda Costa; o senhor Vice-Prefeito, Justino Gomes, e sua esposa, a senhora Alaíde Torquato; Vereadores, Secretários e demais autoridades.

Samuel esteve presente no hasteamento das bandeiras, no pátio da Igreja Matriz, e em seguida marcou presença na Missa de abertura. Ao final da Celebração, o Prefeito dirigiu sua palavra aos ourobranquenses, frisando a importância deste momento para o nosso povo e destacando que, apesar dos tempos difíceis que ainda vivemos, pela fé somos vencedores. Às famílias – pais, mães, filhos, avós – as palavras foram de encorajamento e de vivência da unidade e da busca de Deus, ressaltando que família e fé são pilares fundamentais para uma vida feliz. No final de sua mensagem, o Chefe do Executivo parabenizou o Pároco da Paróquia do Divino Espírito Santo, Padre Rivaldo Dantas, pela beleza e organização da Festa e desejou a Comunidade Católica de Ouro Branco e a todos os filhos desta terra, presentes ou ausentes, e aos que chegarão a cidade neste período, uma Festa de paz, saúde, alegria e esperança.

Clique AQUI e confira o álbum de fotos completo.