Nesta quarta (29), acontece o primeiro dia da Jornada Pedagógica de volta às aulas. O evento preparado pela Secretaria Municipal de Educação para os corpo docente das Escolas Municipais se estende até a próxima sexta-feira, 1º de outubro.

Deste primeiro dia de evento participaram o Prefeito Samuel Souto; a Secretária Municipal de Educação, Hellen Angeline; professores da Rede Municipal e também os professores que fazem parte do projeto de reforço escolar frente aos desafios e defasagens gerados pela pandemia.

Este momento é de extrema importância para planejamento das ações que serão desenvolvidas, mediante a volta das aulas presenciais, ainda seguindo os cuidados de prevenção ao novo coronavírus.