Nesta semana, o programa ‘Ouro Branco, cidade de todos’, debateu a questão da volta às aulas e contou com as participações do Prefeito Samuel Souto; da Secretária Municipal de Educação, Hellen Angeline; e dos Diretores da Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF) e Centro Municipal de Educação Infantil Kleyse Medeiros de Araújo (CMEI).

Questões sobre protocolos de retorno, preparação de professores e funcionários e tudo aquilo que envolve o processo de retorno às atividades presenciais, nortearam a conversa de pouco mais de uma hora.

O programa ‘Ouro Branco, cidade de todos’, vai ao ar às quartas-feiras, das 11h às 12h, na Manairama FM, e às quintas-feiras, das 13h às 14h, na Rádio Cabugi do Seridó.