A Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem respeitosamente convidar toda a população ourobranquense para participar da Audiência Pública referente à Prestação de Contas dos Recursos do SUS do 3° Quadrimestre de 2020 e 1º e 2º Quadrimestres de 2021 do Município de Ouro Branco-RN, no dia 23 de setembro de 2021, às 09h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, ocasião em que os interessados poderão ter acesso a todas as informações pertinentes, bem como se manifestarem sobre os assuntos envolvidos. Reiteramos a importância da coparticipação da comunidade na Gestão Pública da Saúde e solicitamos o comparecimento tanto da comunidade em geral, Servidores Públicos e dos Representantes do Poder Legislativo.

Sem mais para o momento, reitero os mais sinceros votos de prosperidade e progresso.

Atenciosamente:

Luciana Silva de Azevedo Lucena – Secretária Municipal de Saúde.