O trabalho de manutenção da rede elétrica e substituição de lâmpadas segue acontecendo em Ouro Branco. Recentemente, a Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Obras, Infraestrutura e Transportes, concluiu a nova iluminação das ruas próximas à Igreja Matriz do Divino Espírito Santo. Agora, a lâmpadas de LED compõem o espaço, o que possibilita mais conforto aos moradores durante a noite, além de uma maior economia ao Município.

Em breve, outros pontos da Zona Urbana serão contempladas com o trabalho e contarão com novas lâmpadas que iluminarão de forma mais efetiva os espaços.