Dando sequência ao plano de vacinação contra o novo coronavírus, nesta quarta-feira (15), jovens de 17 anos receberam a primeira dose do imunizante.

Desde o início da Campanha de Vacinação, o Município vem seguindo à risca todas orientações dos cronogramas de vacinação preconizados pelo Ministério da Saúde e SESAP/RN, possibilitando a rapidez no processo de vacinação.

Faz-se sempre oportuno destacar e reconhecer o trabalho das Equipes de Saúde que, de forma incansável, estão empenhadas, junto a Prefeitura Municipal, para assegurar que toda a população esteja, o mais breve possível, completamente imunizada contra o vírus.