Com o intuito de informar a população e prestar de contas de todas as ações da Administração Municipal, a Prefeitura de Ouro Branco-RN deu início, nesta quarta-feira (15), o programa ‘Ouro Branco, cidade de todos’.

O informativo contou com a presença do senhor Prefeito Samuel Souto, que falou de todas as ações da Gestão nestes oito meses, bem como de tudo aquilo que está para ser realizado para finalizar seu primeiro ano de administração. Também participou do programa, a Secretária Municipal de Saúde, Luciana Azevedo, que deu detalhes acerca do processo de vacinação contra a Covid-19, dentre outras iniciativas da Saúde do Município.

O programa ‘Ouro Branco, cidade de todos’ irá ao ar às quartas-feiras, das 11h às 12h, na Manairama FM. Às quintas, acontecerá na Rádio Cabugi do Seridó, das 13h às 14h. Acompanhe-nos!