A Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), tem como missão compartilhar o conhecimento e proporcionar aos estudantes a formação necessária ao desenvolvimento de suas potencialidades, como elemento de preparação para o mercado de trabalho e para o exercício consciente da cidadania.

Neste sentido, os profissionais da educação que sempre mantiveram presentes o compromisso e a responsabilidade profissional, sentiram a necessidade de reinventar o processo de formação, neste período de Pandemia, e fazer a educação acontecer.

Assim, a EMJONF, que participou da 7ª Edição da Olimpíada de Língua Portuguesa, tem como professores vencedores na etapa municipal, em suas respectivas categorias, os senhores Sérgio de Souza, Márcia Medeiros e Jayane Souza.

Portanto, parabenizamos os mesmos, bem como os demais professores que formam o corpo docente da referida instituição, alunos, coordenadores e toda equipe pedagógica pelo compromisso e zelo pela educação do nosso Município. Aos profissionais mencionados, nossa estime, respeito e gratidão!