GABINETE DO PREFEITO

Processo nº 1.286/2021

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

O MUNICÍPIO DE OURO BRANCO/RN por intermédio da

Secretaria Municipal de Educação está recebendo propostas (Tipo Menor Preço) para Contratação de profissionais de Nível Superior com Título de Pós-Graduação devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação nas áreas de Psicologia, Serviço Social e Pedagogia para realização de Entrevistas dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado do Município de Ouro Branco/RN Nº. 001/2021, por dispensa de licitação.

Pretende-se com o chamamento público receber propostas de preços até às 12:00 horas do dia 02 de Setembro de 2021, através do e-mail: gabinete.ob.rn@gmail.com.

A descrição detalhada da contratação pretendida está disponível no Termo de Referência.

O prazo para prestação do serviço será imediato.

Não realizamos pagamento antecipado. O pagamento será por ordem bancária para crédito em conta corrente dos Contratados. Podem participar profissionais de Nível Superior com Título de Pós-graduação devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação nas áreas de Psicologia, Serviço Social e Pedagogia.

Ouro Branco RN, 27 de agosto de 2021.

HELLEN ANGELINA DOS SANTOS SILVA

Secretaria Municipal de Educação