A Prefeitura de Ouro Branco-RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira (26), a entrega de kits de merenda escolar. Os kits foram entregues a todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, nas escolas EMJONF e CMEI.

Os pais ou responsáveis dirigiram-se até o CMEI KLEYSE MEDEIROS DE ARAÚJO para retirarem o kit, seguindo o horário que foi disposto em cronograma.

Participaram do ato, a equipe gestora escolar, Nutricionista Técnica da educação, representante Técnico da Assistência Social, representante do Conselho Tutelar, representante do Conselho de Alimentação Escolar e representante da Vigilância Sanitária.

A ação segue todos os protocolos sanitários necessários para o enfrentamento do coronavírus.