A Prefeitura de Ouro Branco-RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica que amanhã, quinta-feira (26), será realizada a entrega de kits de merenda escolar. Os kits serão entregues a todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, nas escolas EMJONF e CMEI.

Os pais ou responsáveis devem ir até o CMEI KLEYSE MEDEIROS DE ARAÚJO para fazer a retirada do kit, seguindo o horário disposto no cronograma previamente definido.

Para a entrega dos kits de merenda, contamos com a presença da equipe gestora escolar, Nutricionista Técnica da educação, representante Técnico da Assistência Social, representante do Conselho Tutelar, representante do Conselho de Alimentação Escolar e representante da Vigilância Sanitária. Garantindo segurança às famílias, a ação segue todos os protocolos sanitários necessários para o enfrentamento do coronavírus.

O USO DE MÁSCARA É OBRIGATÓRIO!

Atenciosamente:

Secretaria Municipal de Educação