Na manhã desta quinta-feira (19), na Sede da Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu mais uma Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022 e apresentação do Projeto Plurianual (PPA) 2022 a 2025.

O evento ocorreu de forma presencial, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, e contou com a presença do senhor Prefeito Samuel Souto, Secretários e demais membros da Equipe de Gestão.

Cabe destacar que está disponível até esta sexta-feira (20), no site institucional da Prefeitura Municipal (www.ourobranco.rn.gov.br), a consulta pública para que os cidadãos opinem a respeito de vários âmbitos da Administração Pública. Esta é uma forma da gestão dar voz a toda população. Participe!