Dentro das ações da campanha ‘Agosto Lilás’, promovida pela Prefeitura de Ouro Branco-RN, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, uma live foi realizada na tarde da última terça-feira (17).

O momento foi de informação acerca dos tipos de violência contra a mulher, divulgação dos meios de proteção, entretenimento e sorteios de vários brindes para o público feminino que acompanhou o momento.

O ‘Agosto Lilás’ é um projeto que visa a prevenção das mais diversas formas de violência contra as mulheres, além de fortalecer a divulgação, à nível municipal, dos órgãos de proteção e defesa. Confira alguns registros do momento e, se não acompanhou a live, disponibilizamos o link para acesso ao conteúdo.

Acompanhe a live AQUI.