Com o Edital nº 001/2021, o Prefeito Samuel Souto autorizou a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação de 28 profissionais, por tempo determinado, para execução do Projeto Volta às Aulas’, elaborado pela Secretaria Municipal de Educação do Município de Ouro Branco/RN. Este faz parte do plano de retomada das aulas presenciais e consiste no reforço/recuperação da aprendizagem dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições serão realizadas presencialmente no período de 18 a 24 de agosto de 2021, no horário das 08h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Avenida José da Penha nº. 480, Centro, Ouro Branco/RN.

A taxa de inscrição é fixada no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) mediante Depósito Identificado ou Comprovante de Transferência em nome do candidato, tendo como Destinatário/Favorecido a Conta Movimento da Prefeitura Municipal.

As informações sobre os itens exigidos para inscrição, bem como os cargos oferecidos, o número de vagas, salários e a data das entrevistas, podem ser conferidas no Edital em anexo ou na aba ‘Processo Seletivo’, na página inicial do site institucional da Prefeitura Municipal: www.ourobranco.rn.gov.br.

Esclarecimento de dúvidas e outras informações acerca do Processo Seletivo, devem ser enviadas via e-mail, para o endereço: gabinete.ob.rn@gmail.com, com o assunto: Processo Seletivo Simplificado, indagando de forma clara e objetiva o/os itens do Edital a esclarecer.