A noite da última sexta-feira (06), foi marcada pela comemoração do dia dos pais das Escolas da Rede Municipal de Ensino: Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF) e Centro Municipal de Educação Infantil Kleyse Medeiros de Araújo (CMEI), respectivamente.

Ainda sob os efeitos da pandemia, a tradicional festa dos pais não pôde ser realizada de forma presencial. Porém, as escolas realizaram um live que contou com homenagens, brincadeiras, sorteios e muitas outras atrações para que os pais, em família e ao lado de seus filho, pudessem celebrar a data.

O evento, que seguiu todos os cuidados recomendados para o momento atual, contou com a participação do senhor Prefeito, Samuel Souto, da Secretária Municipal de Educação, Héllen Angeline, diretores e funcionários das Instituições de Ensino.

Confira alguns registros, AQUI.