Pai! Uma palavra pequena, mas que carrega um enorme significado! Como pai, afirmo que trazemos conosco uma missão Divina: cuidar, orientar, educar, aconselhar! O cuidado de Deus passa pelos braços de um pai.

Neste dia tão importante e que nos faz refletir sobre o valor e a bênção de se ter uma família, saúdo todos os pais de nossa terra, desejando sabedoria, coragem, discernimento, saúde, paz e vida longa, para que diante das situações difíceis da vida permaneçam firmes na missão e no dever de conduzir os destinos de seus lares, colaborando na edificação de um futuro promissor para seus filhos e de uma sociedade cada vez mais humana, solidária, justa e feliz para todos!

Samuel Oliveira de Souto

Prefeito Municipal