Nesta segunda-feira (26), a Secretaria Municipal de Educação realizou um encontro virtual com toda a equipe da Educação Municipal, com o objetivo de preparar os profissionais para a volta às aulas. Ainda por motivo da Pandemia de Covid-19, neste segundo semestre do ano letivo, as aulas seguirão de forma remota, garantindo a segurança de alunos, professores e funcionários.

A programação foi vasta e contou com vários momentos de formação. Do encontro participaram o senhor Prefeito, Samuel Souto, a Secretária Municipal de Educação, Héllen Angeline, e os Gestores das Escolas da Rede Municipal de Ensino.

“É momento para agradecer a todos que estiveram envolvidos neste momento tão produtivo para a educação de nosso Município, onde nos capacitamos e buscamos os melhores meios para ofertar uma educação cada vez melhor a todos os nossos alunos. Aproveitamos, também, para desejar um bom retorno às aulas, sempre mantendo a esperança de dias melhores”, destacou a Secretária Héllen.