A Prefeitura de Ouro Branco-RN, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Transportes, vem executando diariamente o trabalho de reparo e manutenção da rede de iluminação pública nas Zonas Urbana e Rural do Município.

O trabalho, que é realizado pela equipe de eletricistas da Secretaria, contempla a manutenção e troca, quando faz-se necessário, de lâmpadas, braços, relés fotoelétricos, reatores, luminárias, dentre outros.

No último sábado (24), foi feita toda a ligação da rede de iluminação do Conjunto Habitacional Severino Marinheiro, com lâmpadas de LED, possibilitando mais conforto aos moradores, durante a noite, além de uma maior economia ao Município.