Nesta segunda-feira (26), a Secretaria Municipal de Educação está realizando um encontro virtual com toda a equipe da Educação Municipal, para acolhê-los na volta às aulas. Ainda por motivo da Pandemia de Covid-19, neste segundo semestre do ano letivo, as aulas seguirão de forma remota, garantindo a segurança de alunos, professores e funcionários.

A programação é vasta e teve início às 8h, seguindo até às 15h, como momentos de formação, roda de conversa e planejamento virtual.

Profissionais, vocês não estão sozinhos! Juntos, somos mais fortes na defesa por uma educação de qualidade. Desejamos um ótimo dia de encontro para todos os participantes”, destacou a Secretária Municipal de Educação, Héllen Angeline.