Visando uma maior conscientização dos cidadãos acerca dos protocolos de higiene orientados pelas Autoridades de Saúde, neste período de Pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fez a instalação de lavatórios em pontos estratégicos da cidade.

A ação tem como objetivo garantir a higienização nestes pontos onde há uma maior circulação de pessoas. Os equipamentos contém pia, sabão líquido e papel toalha.

Vale salientar que os cuidados continuam e lavar as mãos com frequência é uma das medidas mais eficazes para evitar o contágio do novo coronavírus.