Dando sequência às atividades programadas para o dia 16 de julho, por volta das 17h, na Igreja Assembleia de Deus, aconteceu o Culto de Ação de Graças. A cerimônia foi conduzida pelo Pastor João Batista e contou com fiéis da Comunidade Evangélica local.

Já às 19h, na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, foi celebrada a Santa Missa de ação de graças pelo aniversário de fundação do Município. A celebração foi presidida pelo Padre Rivaldo Dantas, Pároco da cidade.

Ambas as celebrações contaram com a presença do senhor Prefeito, Samuel Souto e esposa, a Primeira Dama Amanda Costa; do Presidente da Câmara, Paulo Dantas e demais Vereadores, e membros da equipe de Gestão.

“Para mim é um momento histórico e me deixa feliz por comemorar, como Gestor e filho desta terra, os 116 anos de nosso lugar. É, também, poder lembrar de tantos que colaboraram para que Ouro Branco pudesse crescer. Hoje, somos nós os responsáveis na construção de uma cidade acolhedora, igualitária, solidária e feliz! É motivo de gratidão a Deus por conduzir nossa história e nossos passos, e ao nosso povo que abraça, faz parte e constrói este legado. Nossa cidade é terra de fé, de um povo lutador que não tem medo de ir em busca de seus objetivos, que defende com garra seus valores históricos e culturais e que quer ver a cidade crescer e avançar rumo a um futuro cada vez mais promissor para todos”, destacou o Prefeito.

Ambas as Celebrações foram transmitidos pelas Redes Sociais da Prefeitura Municipal e seguiram todos os protocolos vigentes para conter a disseminação da Covid-19.

Confira alguns registros do Culto, clicando AQUI.

Confira alguns registros da Missa, clicando AQUI.