A Escola de contas do TCE – RN, em parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN e a Federação das Câmaras Municipais do Estado do rio Grande do Norte – FECAMRN, está realizando uma capacitação sobre execução da despesa pública e o controle interno em todo o estado. Essa semana durante os dias 12 a 14 de abril foi a vez da região do Seridó, o evento aconteceu em Currais Novos na sede da AMSO.

O propósito do treinamento busca orientar às equipes das prefeituras e câmaras municipais, em questões relacionadas ao último ano do mandato, que exige uma série de providências a serem adotadas e prevenir a ocorrência de desvios e irregularidades, principalmente as falhas ocasionadas pela falta de informação adequada.

A Controladoria Geral do Município de Ouro Branco – RN tem a missão de orientar os gestores e servidores no desempenho efetivo de suas funções e responsabilidades. Esse treinamento foi muito importante para que possamos nos adequar às novas exigências do Tribunal de Contas e para buscarmos aperfeiçoar os conhecimentos dos nossos servidores sobre os assuntos que são frequentes no nosso dia a dia de trabalho.

Da esquerda para a direita: Iure Lucena, Francisco Nascimento (TCE/RN), Rossana Paloma e Joselene Siqueira.

\"\"