A Prefeitura de Ouro Branco-RN, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, realizou, na tarde da última sexta-feira (02), o 19º Arraiá Sociá.

Devido ao momento atual, onde ainda estamos em meio à pandemia, a ação não seguiu o modelo tradicional. Mas não deixou de proporcionar alegria e levar o clima típico desta época do ano aos grupos assistidos pela Assistência Social.

Por volta das 16 horas, os idosos do Grupo Divino Espírito santo aguardavam, em suas casas, a entrega dos kits juninos, distribuídos pela Equipe. No mesmo horário, na Sede do CRAS, as crianças do Programa Criança Feliz, Programa BPC e Gestantes acompanhadas pelo CRAS e Saúde do Município, receberam os kits por meio de drive thru.

Confira alguns registros do momento:

Álbum 1 e álbum 2.