A Prefeitura de Ouro Branco recebeu, na manhã desta sexta-feira (02), 45 cestas básicas do Programa RN Chega Junto, promovido pelo Governo do Estado. No ato, estiveram presentes o Prefeito Samuel Souto e membros da Gestão. As cestas serão distribuídas às famílias carentes de nosso município e que vivem momentos de dificuldade devido aos impactos ocasionadas pela pandemia da Covid-19.

Sobre o Programa RN Chega Junto no Combate à Fome:

Trata-se de uma ação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte criada com o intuito de assegurar a alimentação da população em vulnerabilidade social. A campanha é uma reedição daquela que foi idealizada no passado ano de 2020, através de parceria com a Associação dos Supermercados do RN (Assurn), que tem como meta arrecadar alimentos com o apoio de toda sociedade para realização de doações às famílias que enfrentam dificuldades neste momento de pandemia.