Seguindo as normativas do Estado do Rio Grande do Norte, Ouro Branco concluiu, na manhã da última segunda-feira, 28 de junho, a vacinação (primeira dose) dos profissionais da educação (Estadual, Municipal e Privada). A vacinação desses profissionais é mais uma etapa onde município avança na preparação do retorno às aulas presenciais.

Cabe destacar que todo processo obedece rigorosamente as orientações dos cronogramas de vacinação preconizados pelo Ministério da Saúde e SESAP/RN, e as Equipes de Saúde estão empenhadas, junto a Prefeitura Municipal, para assegurar que a imunização contra a Covid-19 ocorra de forma eficaz.