Comunicamos aos condutores e cobradores de transportes coletivos (vans e táxis) que estão trabalhando ativamente, que a vacinação contra covid-19 ocorrerá nesta quarta-feira, a partir das oito horas no PSF II.

Todos deverão levar cartão SUS e CPF, e estarem devidamente cadastrados no RN Mais Vacina.

Os taxistas e condutores de vans que possuírem o cadastro de concessão da Prefeitura e/ou os que já entregaram a documentação na Secretaria, já estão aptos e deverão se dirigir até o PSF II nesta quarta-feira (30), a partir das oito horas.

Os que ainda não entregaram, mas que se encaixam no perfil, deverão levar uma auto declaração, onde deve informar que realizam viagens coletivas (com mais de um passageiro), percurso (ex: saída e destino), e horários de viagens.

Dúvidas: ligar para o 3477-0158, das sete às quinze horas.

Atenciosamente:

Luciana Azevedo – Secretária Municipal de Saúde.