Na manhã desta segunda-feira (28), o município de Ouro Branco-RN realizou a adesão a mais uma edição do Selo UNICEF. No momento, estavam presentes o senhor Prefeito, Samuel Souto, bem como a Vice-Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Kyara Maysa, que representou a Presidente Marilene Lucena, e o articulador Reinaldo Freitas. Assim, o município prioriza e assume, mais uma vez, o compromisso de zelar pela integridade de nossas crianças e adolescentes, através de políticas públicas que garantam ainda mais que seus direitos sejam exercidos.

Através da adesão, a Gestão passa a ser acompanhada pelos mais variados grupos que compõem o UNICEF, garantindo acesso aos conteúdos e programações que irão nortear as atividades que serão desenvolvidas pelo município.